Prefeitura Municipal abre edital para solicitação de auxilio transporte para estudantes técnicos e universitários

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

A Prefeitura Municipal de São Sepé informa que está aberto o edital para cadastramento e habilitação de concessão de auxilio transporte para estudantes técnicos e universitários. O período de cadastramento dos estudantes será do dia 10 a 21 de julho, através de cadastramento no setor de Protocolo, localizado na sede da Prefeitura Municipal, devendo ser direcionado ao Departamento de Transporte da Secretaria Municipal da Educação (SMED).
A documentação solicitada, juntamente com todas as fichas, preenchidas em letra legível e assinadas, devem ser escaneadas e salvas em formato pdf para serem anexadas no protocolo. O estudante deverá entregar, não isentando o processo de protocolo online, copias de toda a documentação, em envelope lacrado e identificado, no setor de Protocolo da Prefeitura. O candidato também precisa apresentar a cópia da carteira de estudante emitida pela Associação de Estudantes do Rio Grande do Sul (AERGS – Associação dos Estudantes do Rio Grande do Sul ) ou documento que comprove a solicitação com o prazo de 30 dias para a cópia da entrega da carteira.
Poderão ser beneficiados estudantes de cursos técnicos e universitários residentes no município, cadastrados para o recebimento em tempo hábil e que apresentem a documentação completa solicitada.
‌Mais informações pelo link: https://www.saosepe.rs.gov.br/publicacoes-22/

 226 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *