Presidente e vice do Sindicato Rural de São Sepé prestigiam posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Região Rural Sindicato Rural de São Sepé

O presidente do Sindicato Rural de São Sepé e Diretor vice-presidente da Farsul, José Aurélio Silveira e seu vice, Giovane Machado, prestigiaram na noite da sexta-feira, 14 de julho, da posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Caçapava do Sul. No evento, ocorrido no restaurante do Parque de Exposições Eliseu Benfica, o atual presidente, Christian Schievelbein foi reconduzido ao cargo para mais uma mandato.

Na ocasião o diretor Administrativo da Farsul Francisco Lineu Schardong deu posse a nova diretoria que tem Christian Schievelbein como presidente reeleito e ocupa cargo de diretor suplente e delegado representante na Farsul. Também estavam presentes no evento o Superintendente do Senar/RS Eduardo Condorelli, o Supervisor Regional do Senar/RS Gilmar Desconzi e o Assessor da Presidência da Farsul Derli Girardi e o Diretor de Planejamento do BRDE Otomar Vivian e o prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy entre outras autoridades ligadas ao setor.

 174 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *