ALUNOS DO PROJETO AABB COMUNIDADE RECEBEM UNIFORME PARA O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

Na tarde de quinta-feira, 31 de agosto, na AABB, aconteceu uma reunião com representantes da SMED, CRAS e pais dos alunos do Projeto AABB Comunidade. Na ocasião foi explicado sobre o Cadastro Único (CadÚnico) e a participação das crianças nas oficinas de fortalecimento de vínculos.
O encontro também serviu para a entrega de parte dos uniformes aos alunos do Projeto para ser utilizado no desfile cívico de 7 de Setembro. Neste primeiro momento foi entregue calça, bermuda, camiseta de manga comprida, camiseta manga curta, moletom, tênis e meia. A segunda parte do uniforme ainda será entregue.
Atualmente 100 crianças participam das oficinas ofertadas pelo AABB Comunidade. Alunos da Rede Municipal, das escolas Valmarath, Leonardo Kurtz e Padre Théo.
Os alunos possuem diversas oficinas que contribuem para seu desenvolvimento, e reforço escolar, como de dança, artesanato, oficina de letramento, oficinas de matemática, lutas marciais e oficinas de empreendedorismo. Também contam com oficinas de produções artesanais, o qual em breve lançará para a comunidade produções de sais temperados, escalda pés, e sachês perfumados.
Foto: Camila Fogliarini

 413 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *