BM de São Sepé realiza ações de policiamento ostensivo

Destaque Geral Polícia

Buscando dar maior segurança e tranquilidade a população sepeense, a BM de São Sepé intensificou as ações de policiamento Ostensivo no município durante o final de semana.

Foram feitas barreiras de controle e fiscalização de trânsito bem como abordagens a veículos e pessoas suspeitas. Durante o patrulhamento ostensivo na noite de sábado, a guarnição de serviço abordou um indivíduo que após consulta ao sistema foi constatado que contra o mesmo havia um manado de prisão em seu desfavor, sendo conduzido logo em seguida ao presídio de São Sepé.

Também foi abordada uma motocicleta a qual era conduzida por um menor de idade, ainda o veículo estava com sinais identificadores adulterados sendo o menor apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia e a motocicleta recolhida ao depósito do Detran.

Já durante a noite de domingo, 28, ao realizar abordagens qualificadas, os policiais efetuaram a prisão de dois homens. Um possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de São Sepé e o outro estava foragido do sistema penal, visto não ter retornado após saída temporária.

O foragido cumpria pena no Presidio Regional de Santa Maria e possui passagens pela polícia por roubo a estabelecimento comercial, roubo a motorista e tráfico de entorpecentes. Após os trâmites legais ambos foram conduzidos ao Presidio Estadual de São Sepé.

Também foi lavrado um Termo Circunstanciado por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano, onde após uma motocicleta se evadir da abordagem policial, realizado o acompanhamento e a devida abordagem foi constatado que o condutor não possuía CNH, como não apresentou condutor habilitado a motocicleta foi recolhida ao depósito.

Ao total foram abordados 45 veículos e identificadas 68 pessoas.

 437 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *