Primeiro encontro multidisciplinar sobre saúde física e arbitragem ocorre na quarta, 17

Destaque Geral São Sepé

A Comunidade do Bairro Lôndero, através da equipe da COHAB, convida toda a população Sepeense para prestigiar o 1° Encontro Multidisciplinar destinado ao Esporte, onde haverá palestra e troca de experiências com os Árbitros Sepeenses Tiago Pires Stoduto e Tiago Lucas Rodrigues (Árbitros da Federação Gaúcha de Futebol), ambos carregam com orgulho as raízes Sepeenses por todo o nosso Estado, sendo dois árbitros em ascensão no cenário futebolístico.

Serão tratados temas como: Regras Básicas do Futsal e Futebol de Campo, Disciplina e Foco. Ambos se mostraram muito dispostos a compartilhar seus conhecimentos e tirar dúvidas. Ainda teremos a presença do educador Físico LeleyPersonal o qual tratará de temas como “A importância da preparação física no esporte e a importância da alimentação para o esporte”.

Vale lembrar que a Equipe da COHAB de Futsal é um projeto Social que atende em suas categorias de base cerca de 100 crianças e adolescentes, sendo gerido por voluntários.

Ainda se somam mais diversas pessoas do município, disputando pela equipe competições como 1° Divisão de Campo, diversas competições de futsal Masculino e Feminino, Basquete, Vôlei, Categorias de Base, Capoeira, enfim, é uma comunidade atuante no esporte municipal, regional e estadual, ganhando diversos títulos e demonstrando a qualidade do esporte Sepeense em diversas cidades.

A Diretoria agradece desde de então todos os colaboradores da comunidade, que mesmo diante das dificuldades, nunca deixaram de auxiliar a equipe, e principalmente aos pais, por acompanharem seus filhos nos treinos e viagens, formando um elo de amizade e união com toda a equipe.

Também um agradecimento a Prefeitura Municipal de São Sepé, Brigada Militar é demais autoridades por apoiar o evento , isso engrandece ainda mais nossa comunidade. Então convidamos a todas as pessoas a comparecer na praça do Bairro Lôndero no dia 17/04/24 ás 17:30 horas para prestigiar esse grande evento, e que seja o primeiro de muitos.

 530 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *